O deputado federal e pretenso pré-candidato ao Senado Federal, Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, rechaçou, durante entrevista nesta sexta-feira (01), a pressão por divisão de bases eleitorais na corrida proporcional da Paraíba. Segundo ele, falar nisso é desrespeitar o eleitorado, que além de não ter dono, tem vontade própria.
“Primeiro eu tenho muito respeito ao povo. Em primeiro lugar eu acho que essa é uma discussão que nem poderia ser feita, porque eu acho que as pessoas não podem ser tratadas dessa forma. Como eu vou dividir bases, como se eu fosse dono de alguma coisa. Eu tenho meu voto, é o único que tenho”, disse.
Aguinaldo ressaltou que a única movimentação que ele fará é uma construção política, junto com o grupo, para decidir qual o melhor formato para consolidação do projeto.
“O que a gente faz é uma construção politica e é logico que numa construção política nosso grupo vai decidir junto o melhor formato para consolidação do projeto, sempre pensando no projeto, e não pensando numa questão pessoal”, avisou.
OUÇA:
PB Agora
Em um esforço conjunto para combater a escalada da violência doméstica e o feminicídio no…
A previsão do tempo indica instabilidade em grande parte do Nordeste nesta segunda-feira (9), com…
A carteira de estudante 2026 começa a ser emitida nesta segunda-feira (9) em Campina Grande. A novidade deste…
Um homem morreu após sofrer um choque elétrico enquanto realizava um serviço em um condomínio…
A folia continua no pré-carnaval de Pessoa e para toda a família. O bloco infantil Muriçoquinhas…
Um ataque a tiros registrado na noite deste domingo (8) deixou um homem morto e…