A Paraíba o tempo todo  |

“Os EUA precisam de 270 delegados, Joao Pessoa só precisa de um”, diz Wallber Virgolino

O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) conclamou os eleitores indecisos a compararem o histórico de cada um dos candidatos para decidir o seu voto de forma certa.

“Estamos vendo as eleições dos EUA que precisam de 270 delegados, João Pessoa só precisa de um. Se chama Wallber Virgolino e vem humildemente pedir o seu voto. Sei que o eleitor está cansado da política. Eu também penso igual ao eleitor, estou cansado de tantas mentiras. Só quem tem um passado limpo pode garantir um futuro digno. Por isso, discutir o caráter e a vida pregressa dos candidatos é fundamental para se tomar uma boa decisão. Uma breve pesquisa no google é suficiente para você separar o joio do trigo. Quando a gente vai numa feira, a gente é criterioso na escolha dos alimentos qua gente vai levar para casa, na eleição temos que ser muito mais seletivos na escolha. Nós temos dezenas de boas propostas viáveis para implantar na nossa gestão e uma ótima relação com o nosso presidente Jair Bolsonaro”, salientou Wallber Virgolino.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe