Por pbagora.com.br

O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) conclamou os eleitores indecisos a compararem o histórico de cada um dos candidatos para decidir o seu voto de forma certa.

“Estamos vendo as eleições dos EUA que precisam de 270 delegados, João Pessoa só precisa de um. Se chama Wallber Virgolino e vem humildemente pedir o seu voto. Sei que o eleitor está cansado da política. Eu também penso igual ao eleitor, estou cansado de tantas mentiras. Só quem tem um passado limpo pode garantir um futuro digno. Por isso, discutir o caráter e a vida pregressa dos candidatos é fundamental para se tomar uma boa decisão. Uma breve pesquisa no google é suficiente para você separar o joio do trigo. Quando a gente vai numa feira, a gente é criterioso na escolha dos alimentos qua gente vai levar para casa, na eleição temos que ser muito mais seletivos na escolha. Nós temos dezenas de boas propostas viáveis para implantar na nossa gestão e uma ótima relação com o nosso presidente Jair Bolsonaro”, salientou Wallber Virgolino.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nilvan diz que respeita pesquisas, mas acredita no resultado das urnas

O candidato à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira, do MDB, comentou sobre os números das pesquisas eleitorais para o 2º turno em João Pessoa, incluindo a mais recente, do…

Votos válidos: pesquisa PBAgora/Datavox aponta Cícero com 56,8% e Nilvan com 43,2%

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, apontou que o candidato à prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) venceria as eleições com 56,8% dos votos, contra 43,2% do…