A Paraíba o tempo todo  |

Os dois lados: vereadores pessoenses debatem sobre ‘julgamento’ de Lula

O julgamento do habeas corpus do ex-presidente Lula hoje, pelo STF, provocou embates, na sessão de ontem da Câmara Municipal de João Pessoa, entre os vereadores Lucas de Brito (PSL) e Marcos Henriques (PT).

 

Segundo Lucas, que defende a condenação de Lula em 2ª instância: “Se o cumprimento da pena for alterado exclusivamente por este caso, o combate à corrupção sofrerá um revés no país”, disse.

 

Já o petista Marcos Henriques, acusou o Judiciário de perseguir o dirigente petista: “Passaram por cima de mais de 240 processos anteriores ao de Lula com a única razão de proibi-lo de concorrer à Presidência da República nas próximas eleições”.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe