A Paraíba o tempo todo  |

“Os do contra vão fazer tudo que puder para distanciar Veneziano de João”, alerta prefeito sertanejo

Foto: Assessoria


Além do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), também acredita que há muitas pessoas interessadas no distanciamento político entre o senador Veneziano (MDB) e o governador João Azevêdo (Cidandania) e que por isso ambos devem ficar alerta.


“Os que estão ‘agourando’, os que estão torcendo contra vão fazer tudo que puder para distanciar Veneziano de João Azevêdo. Acho que o senador Veneziano haverá de fazer uma reflexão profunda, conversar com seus aliados, com seu grupo, com seu partido e ele vai pensar também na Paraíba. E em pensando na Paraíba eles vão obviamente chegar a um denominador comum que vai ser bom demais para o estado”, destacou.


Nessa ‘briga’, Mendes deixou claro que fica do lado da Paraíba e que tanto João como Veneziano fazem bem seu papel como agentes políticos.


“Estou do lado da Paraíba. A aliança de João e Veneziano deu certo em 2018. Uma aliança vencedora, levou João ao Governo e de passagem a Paraíba ganha muito com o mandato dele, e levou Veneziano ao Senado que representa muito bem a Paraíba no Congresso Nacional”, emendou.


Sobre Veneziano pleitear a vaga de vice na chapa de João para a própria esposa, a secretária Ana Cláudia, Mendes apenas disse que é legítimo e que não fará objeção a escolha do governador.


“É legítimo. Todos querem. Muitos tem tamanho, Veneziano tem tamanho, Efraim tem tamanho para disputar o que ele achar que pode. O governador tem sorte de todas essas forças estarem na mesma composição, no mesmo grupo político e por isso é difícil fazer o desenho da chapa agora, mas nós torcemos pela manutenção dessa aliança”, ressaltou. As declarações do gestor repercutiram em entrevista à rádio Arapuan FM na tarde dessa quinta-feira (14).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe