Por pbagora.com.br
Vereador João Almeida (SD)

Ex-aliado do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), o vereador e atual candidato a prefeito de João Pessoa pelo Solidariedade João Almeida, em entrevista nesta semana a uma emissora de televisão da capital, revelou alguns dos motivos que fizeram com que rompesse com Cartaxo e não apoiasse a candidata do prefeito Edilma Freire (PV).

Segundo João Almeida: “Sequer me recebia como vereador”, disse, destacando também erros do comportamento do prefeito Luciano Cartaxo: “Ora que eleger o irmão (foi candidato a governador), ora a cunhada (Edilma). As capitanias hereditárias já passaram”.

Em agosto deste ano, o prefeito Luciano Cartaxo por meio de um telefonema nada amistoso rompeu suas relações com o vereador João Almeida. Acontece que João Almeida manteve sua pré-candidatura à prefeito pelo Solidariedade e se recusou a aderir a pré-candidatura de Edilma Freire do PV. Almeida avisou que sua candidatura é para valer e desagradou o prefeito.

No telefonema do prefeito um recado: serão demitidos todos que declararem adesão à João Almeida.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pedras de Fogo: MP recorre do registro de candidatura de Lucas Romão

O imbróglio envolvendo a candidatura de Lucas Romão, na cidade de Pedras de Fogo, parece não ter fim. Em mais um capítulo da novela protagonizada pelo sobrinho do atual prefeito,…

Em vídeo, Lula pede que eleitores de JP votem em Ricardo: “Fará muito mais”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) entrou de vez na campanha eleitoral de João Pessoa. A maior liderança política da história do Brasil escolheu seu companheiro de longa…