A Paraíba o tempo todo  |

“Ora quer eleger o irmão, ora a cunhada”, diz João ao explicar rompimento com Cartaxo

Vereador João Almeida (SD)

Ex-aliado do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), o vereador e atual candidato a prefeito de João Pessoa pelo Solidariedade João Almeida, em entrevista nesta semana a uma emissora de televisão da capital, revelou alguns dos motivos que fizeram com que rompesse com Cartaxo e não apoiasse a candidata do prefeito Edilma Freire (PV).

Segundo João Almeida: “Sequer me recebia como vereador”, disse, destacando também erros do comportamento do prefeito Luciano Cartaxo: “Ora que eleger o irmão (foi candidato a governador), ora a cunhada (Edilma). As capitanias hereditárias já passaram”.

Em agosto deste ano, o prefeito Luciano Cartaxo por meio de um telefonema nada amistoso rompeu suas relações com o vereador João Almeida. Acontece que João Almeida manteve sua pré-candidatura à prefeito pelo Solidariedade e se recusou a aderir a pré-candidatura de Edilma Freire do PV. Almeida avisou que sua candidatura é para valer e desagradou o prefeito.

No telefonema do prefeito um recado: serão demitidos todos que declararem adesão à João Almeida.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe