Foto: Arquivo/Secom
As movimentações na oposição para as eleições estaduais na Paraíba seguem marcadas por divergências internas. Enquanto o presidente estadual do PSDB, Fábio Ramalho, defendeu o discurso de unidade feito pelo ex-senador Cássio Cunha Lima (PSD) e afirmou que não há veto ao nome do prefeito Cícero Lucena (PP) no bloco, o deputado estadual Sargento Neto (PL) discordou abertamente da possibilidade de reaproximação com o gestor.
Ramalho foi claro ao adotar um tom conciliador: “Estou absolutamente de acordo. Eu acho que política se faz com soma. Eu defendo sempre o projeto. Acredito que a oposição sairá vencedora porque acredito verdadeiramente no projeto da oposição”, declarou, alinhando-se ao discurso de Cássio Cunha Lima, que sinalizou abertura ao diálogo com Cícero Lucena.
Já Sargento Neto fez questão de se posicionar de forma contrária: “Essa foi uma decisão de Cássio, de se pronunciar a respeito disso aí. A gente respeita, mas o meu posicionamento é diferente do dele. Não há portas abertas para Cícero Lucena nas oposições”, afirmou o parlamentar, reforçando a ala da oposição que resiste a qualquer aproximação com o atual prefeito da capital paraibana.
Além de Cássio, outros membros da oposição tem defendido a aproximação com Cícero, já que apostam que o gestor não será prestigiado na majoritária da base governista e, portanto, poderá disputar pelo bloco adversário.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desse sábado (06), policiais militares do 17° BPM realizaram uma ação que resultou…
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
Na noite desse sábado (06), policiais militares do 2º Esquadrão do ROTAM prenderam um homem…
Na manhã deste domingo (07), policiais do 5º BPM prenderam um suspeito em flagrante por…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…