Foto: Arquivo/Secom
As movimentações na oposição para as eleições estaduais na Paraíba seguem marcadas por divergências internas. Enquanto o presidente estadual do PSDB, Fábio Ramalho, defendeu o discurso de unidade feito pelo ex-senador Cássio Cunha Lima (PSD) e afirmou que não há veto ao nome do prefeito Cícero Lucena (PP) no bloco, o deputado estadual Sargento Neto (PL) discordou abertamente da possibilidade de reaproximação com o gestor.
Ramalho foi claro ao adotar um tom conciliador: “Estou absolutamente de acordo. Eu acho que política se faz com soma. Eu defendo sempre o projeto. Acredito que a oposição sairá vencedora porque acredito verdadeiramente no projeto da oposição”, declarou, alinhando-se ao discurso de Cássio Cunha Lima, que sinalizou abertura ao diálogo com Cícero Lucena.
Já Sargento Neto fez questão de se posicionar de forma contrária: “Essa foi uma decisão de Cássio, de se pronunciar a respeito disso aí. A gente respeita, mas o meu posicionamento é diferente do dele. Não há portas abertas para Cícero Lucena nas oposições”, afirmou o parlamentar, reforçando a ala da oposição que resiste a qualquer aproximação com o atual prefeito da capital paraibana.
Além de Cássio, outros membros da oposição tem defendido a aproximação com Cícero, já que apostam que o gestor não será prestigiado na majoritária da base governista e, portanto, poderá disputar pelo bloco adversário.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Flamengo desafia o poderoso Paris Saint-Germain disposto a encerrar a temporada com cinco taças. Campeão estadual, da Supercopa…
Uma operação da Polícia Militar da Paraíba, realizada na madrugada desta quarta-feira (17), resultou na…
O ex-policial militar Wanderlan Limeira de Sousa, de 44 anos, morreu nessa terça-feira (16) na…
O preço da gasolina para pagamento à vista está oscilando entre R$ 5,75 (Ferrari –…
A Câmara dos Deputados aprovou nessa terça-feira (16) um projeto considerado estratégico para o equilíbrio…
Durante a Sessão Ordinária itinerante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizada em Pocinhos, o…