A Paraíba o tempo todo  |

Oposicionista na ALPB busca assinaturas para instalar CPI da privatização das águas de Santa Rita

O deputado estadual Walber Virgolino, do PL, confirmou, nesta terça-feira (24), que está colhendo assinaturas de colegas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre a privatização das águas do município de Santa Rita pela empresa Águas do Nordeste (ANE).

A iniciativa, segundo ele, surgiu após a repercussão da denúncia feita na semana passada pelo ex-prefeito Reginaldo Pereira, de que teria sido oferecido a ele a bagatela de R$ 15 milhões para privatizar as águas da cidade, mas ele rejeitou.

Ainda na semana passada o deputado estadual Anísio Maia, do PT, considerou como “negócio entre amigos” o contrato da prefeitura de Santa Rita com a empresa Águas do Nordeste.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe