O vereador de João Pessoa, Lucas de Brito que faz parte da oposição na Câmara Municipal da Capital, reclamou de atraso de obras e não cumprimento do plano de metas pelo prefeito da cidade, Luciano Cartaxo (PT).
Para o oposicionista, o prefeito atrasa as obras, não cumpre as metas e assim causa o caos na cidade, prejudicando a população.
"Sinto muito pelo atraso da entrega das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) que funcionam 24 horas por dia, todos os dias da semana, apenas uma foi entregue e a outra ainda não tem prazo. As unidades nos bairros não funcionam, a obra da Lagoa já teve prazo alterado e placa modificada, além de outras tantas, falta eficiência na gestão", criticou o oposicionista.
O parlamentar disse ainda ao PB Agora que a oposição está vigilante para que o gestor mude seus atos e faça as obras que precisam ser feitas e acusa o prefeito de inchaço na máquina pública.
"A gestão fez empréstimos sem precedentes e a prefeitura está completamente endidivado. O último foi de R$ 350 milhões sem necessidade", explicou a situação.
Redação
Entre outubro de 2022 e janeiro de 2026, o Republicanos foi o partido que mais…
A Prefeitura de João Pessoa sancionou uma lei que autoriza a integração das câmeras de…
O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBM) localizou, neste domingo (15), o corpo do…
Um homem de 48 anos foi preso na noite desse sábado (14), em Manaíra, no…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) e o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizaram, na…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) assinou na última sexta-feira (13) o…