A Paraíba o tempo todo  |

Oposicionista diz que Governo pagou ‘mico’ sobre Fiat-PE

Oposicionista diz que Governo pagou ‘mico’ sobre a contratação de paraibanos pela Fiat-PE

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) subiu na manhã desta terça-feira (13) na tribuna da Assembleia Legislativa para desferir discurso sobre as contratações da Fiat que devem priorizar pernambucanos e alfinetou o governo Ricardo Coutinho, dizendo que a administração pública pagou ‘mico’ em relação ao tema e em acreditar que só o programa Empreender soluciona o problema de emprego e renda dos paraibanos.

" É preciso uma política macro que está não visa somente o Empreender, ele não resolve todos os problemas da Paraíba. Acreditar que só isso resolve é colocar a gente nesse ‘mico’. É lógico que o Governo de Pernambuco terá o interesse amior em contratar pernambucanos, não é questão de vetar ou não. O Governo precisa enxergar longe, precisamos andar", desabafa Cartaxo.

 

Vanessa de Melo

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe