A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Oposicionista denuncia ‘pauta trancada’ e greve branca

Oposicionista reclama de ‘pauta trancada’ e denuncia greve branca entre governistas na AL

A polêmica matéria envolvendo a gestão pactuada da saúde literalmente trancou a pauta de votações na Casa de Epitácio Pessoa. A resolução do impasse está nas mãos do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PSDB).

O deputado da oposição, Raniery Paulino (PMDB) autor do pedido de vistas na CCJ da referiada matéria alfinetou a bancada governista ao denunciar uma espécie de greve branca do Legislativo Estadual.

“Aqui tem umas três ou quatro semanas que não se vota nada. A pauta está trancada e somente na terça-feira é que teremos uma audiência pública para discutir a alienação da saúde no Estado”.

Indagado sobre quem estaria fazendo a referida greve branca, o parlamentar foi enfático em afirmar: “os deputados do governo tem se ausentado para que não seja votado os requerimentos”, explica.
 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe