A Paraíba o tempo todo  |

Oposicionista articula nova CPI na Assembleia

O deputado Frei Anastácio (PT) em entrevista ao PB Agora na manha desta quarta-feira (06) informou que já iniciou na Assembleia Legislativa uma coleta de assinaturas para investigar os atos desenvolvidos pela Cagepa nos últimos 10 anos.

“Não estou somente propondo, mas também estou com requerimento pronto para iniciar as assinaturas para que a gente possa instalar a CPI. Não para apurar revanchismo e sim apurar as ações dos últimos 10 anos da Cagepa”, explica.

O Frei disse que as investigações vão propor soluções para o futuro e entender a saúde financeira do órgão.

“E fundamental encontrar remédios para a Cagepa. Hoje não e com empréstimo que uma empresa falida vai se erguer pegando outro. Com a CPI vamos saber os devedores, o motivo dessas dividas e o que pode ser feito para que a instituição volte a ser o que foi”, frisou.
 

 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima


PB Agora

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe