O vereador Bruno Farias (PPS), líder da oposição na Casa Napoleão Laureano, destacou nesta quinta-feira (08), que a votação hoje da Lei de Diretrizes Orçamentarias (LDO) não encerra os debates em torno da tentativa de criação da CPI da Lagoa. “O debate da Lagoa vai muito além do prazo de recesso parlamentar, pois é m trabalho de investigação”
Segundo Bruno, a oposição continuará firme na busca de informações para mostrar a sociedade aquilo eu foi exposto de forma muito cristalina no relatório da Controladoria Geral da União (CGU).“Ou seja, de que houve superfaturamento de recursos públicos na execução da obra”, afirmou Bruno, destacando que a oposição não vai entrar de férias. “Não existe recesso para o trabalho desenvolvido pela oposição que faz um trabalho com seriedade e compromisso. A oposição vai estar aqui na terça e quarta-feira que vem, esperando que haja quórum para que a sessão deliberativa ocorra”, assegurou Farias.
“Temos que fazer a nossa parte e exercer a principal missão do Parlamento: a fiscalização”, seguiu Bruno.
De acordo com o vereador, é através de uma CPI que os vereadores têm a obrigação institucional e o dever ético de apurar as denúncias e tomar as providências cabíveis.
PB Agora








