A Paraíba o tempo todo  |

Oposição vai afinar discurso sobre criação do TCM

ALMOÇO POLÍTICO: oposição vai afinar discuso sobre diversos temas e um deles será a criação do TCM

 A bancada de oposição se reuniu durante um almoço nesta terça-feira (10) para afinar o discursos sobre diversos assuntos. Segundo o deputado estadual, Tovar Correia Lima (PSDB) os temas principais são: o orçamento estadual de 2016 e a instalação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Apesar de não ser a favor da criação do TCM, devido aos custos e ao já trabalho bem realizado pelo Tribunal de Contas Estadual. Para Tovar, o TCM seria a criação de um órgão o que poderia agravar os problemas financeiros do Estado.

“Acho pouco provável a discussão este ano, mas precisamos estar unidos, com um discurso amplo e unificados com todos os membros da oposição”, comentou o tucano.

O parlamentar confidenciou que alguns deputados estão articulando uma campanha em busca de votos para ocupar uma cadeira de conselheiro do TCM. De acordo com a “Lei Gervásio Maia” – pai do deputado Gervásio Maia Filho – a Assembléia indicará quatro nomes e o Executiva outros três.

O deputado salientou que o debate atual deve ser, por exemplo, o fim da greve da UEPB.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe