O presidente do Diretório do PSD em João Pessoa, Lucélio Cartaxo, espera que a oposição não demore para decidir a respeito do possível candidato ao Governo do Estado da Paraíba nas eleições de 2018. Para Lucélio, a campanha exige que o porvável candidato visite toda a paraíba e para isso é necessário que este seja escolhido o quanto antes.
Na opinião de Lucélio o candidato escolhido pela união das oposições precisa ser definido no máximo em janeiro. O prazo, segundo ele, daria ao prefeito Luciano Cartaxo o horizonte sobre como ficará as suas chances em disputar o Palácio da Redenção. "Eu acredito que até o final de dezembro para que nós possamos já virar a primeira semana de janeiro já com tudo isso defindo, sob pena de a oposição usar ‘sapato alto’ e pagar um preço muito alto por isso", cobrou Lucélio.
O irmão do prefeito de João Pessoa ressaltou que cada partido possui o direito legítimo de lançar seus candidatos, no entanto, pontuou que existe também a necessidade de que a oposição possa se unir em prol de um único nome. "Cada partido quer crescer, cada partido quer colocar seu próprio candidato, mas vai chegar o momento da ‘onça beber água’, e esse momento vai ser decisivo de se pensar em um projeto maior", argumentou.
PB Agora
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) emitiu um parecer contrário à concessão de um habeas…
Mais uma vítima do trânsito. Um motociclista de 26 anos, identificado como Bruno Cavalcante, morreu…
O jantar oferecido na noite desta quarta-feira (04)) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, elaborado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), apontou…
Na tarde de ontem (04), policiais do 5° BPM apreenderam três armas de fogo e…
O Órgão Especial do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) decidiu, ontem (4), julgar inconstitucional…