Aliado do grupo Cunha Lima, o deputado estadual Guilherme Almeida (PSC) concedeu entrevista ao PB Agora nesta segunda, 28 e disse que a oposição está bem servida quanto aos nomes para disputado do Governo do Estado nas eleições em 2018.
Almeida disse que o essencial é que os grupos politicos oposicionistas estejam unido. “É primordial que a oposição marche forte e unida”, sentenciou. Ao ser questionado qual seria o nome ideal para amarrar o grupo, Guilherme agiu com diplomacia para não desagradar ninguém. “O PMDB tem grandes nomes, o PSDB também, o PSD tem muita força…” disse.
Guilherme Almeida que é terceiro suplente e exerce a titularidade na Casa de Epitácio Pessoa citou alguns nomes que estão no mandato. “Os senadores todos os três (Cássio, Maranhão e Raimundo Lira), o prefeito da Capital (Luciano Cartaxo) e o prefeito de Campina Grande, não precisa dizer mais nomes: pois uma mão só eu enchi”, brincou.
Por fim Guilherme Almeida deu o recado para que a oposição saia vitoriosa no próximo embate eleitoral: “O principal é a unidade e muita gente não entende que a unidade é o resultado do sucesso, às vezes a pessoa quer marchar sozinho e joga tudo para o ar”, filosofou.É válido lembrar que o senador Raimundo Lira (PMDB) é tido como um dos favoritos por parte do grupo político do governador Ricardo Coutinho (PSB) como possível sucessor do socialista na disputa governamental, nome defendido recentemente pelo deputado Jeová Vieira Campos (PSB).
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O ex-presidente Jair Bolsonaro chegou ao Hospital DF Star, por volta das 9h30 desta quarta-feira…
Com o falecimento do presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Adriano Martins nas primeiras horas…
Um motoboy de 35 anos, identificado como Diego Borges da Silva, foi morto a tiros…
As igrejas cristãs de João Pessoa prepararam uma programação especial de missas e cultos para…
Nessa terça-feira (23), uma criança de dois anos morreu após ser atropelada de forma acidental…
Após a recente visita do ministro dos Transportes, Renan Filho, à capital e às promessas…