Oposição sinaliza por votação de matérias do governo e deve votar remanejamento nesta quarta
O deputado Ricardo Marcelo (PSDB), vice-presidente da mesa diretora da Assembléia Legislativa da Paraíba rebateu as acusações do governador José Maranhão afirmando que a Casa de Epitácio Pessoa sempre trabalhou em prol da Paraíba e do povo paraibano.
Sinalizando uma desobstrução da votação das matérias, Ricardo afirmou que a demora para a aprovação do remanejamento orçamentário no valor de R$ 39 milhões é em decorrência dos trâmites da Casa, mas acredita que a matéria deve está sendo votada ainda nesta quarta-feira (14).
Em matéria publicada na edição desta terça-feira (13) do Jornal Correio da Paraíba, o governador José Maranhão acusou a Mesa Diretora da Assembleia de tacanha, politiqueira e mesquinha por dificultar a aprovação de um remanejamento do Governo do Estado destinado a compra de equipamentos para os hospitais no valor de R$ 39 milhões.
Em entrevista ao portal PB Agora na manhã desta terça-feira (13), o deputado Arthur Cunha Lima (PSDB) evitou falar sobre o assunto, mas confirmou que colocará em debate o assunto após o retorno da viagem à Brasília.
O tucano viajou hoje à Capital federal para resolver assuntos administrativos da Casa.
PB Agora








