Diferentemente dessa legislatura, a bancada de oposição na Paraíba não quer ficar de fora da composição da próxima Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba. A informação foi revelada nesta terça-feira (09) pela deputada reeleita, Camila Toscano,do PSDB. Segundo ela, o grupo irá se reunir essa semana justamente para traçar as estratégias de fortalecimento do bloco.

Ela lembra que há novos deputados e ‘bons nomes’ que serão importantes para o pleito na Casa.

“Vamos fazer como fizemos nesses quatro anos: mostrar o que está errado na Paraíba, mas de forma responsável, sem fazer politicagem”, disse.

Mesmo com as  propostas para união, Camilla acredita que é cedo para discutir liderança no próximo biênio. Segundo ela, ainda é necessário ‘digerir’ a eleição e a entrada e saída de parlamentares.

O deputado estadual Raniere Paulino (MDB), único integrante do MDB a conquistar um mandato nessa eleição, também admitiu que pretende conversar sobre os espaços na próxima Direção da Casa, a qual também reivindicará os espaços da oposição.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Áudio revela articulação de Bolsonaro para tirar líder do PSL

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi gravado nesta quarta-feira à tarde pedindo o apoio de deputados da legenda para destituir o líder do partido na Câmara, Delegado Waldir, que acabou…

Após Dra. Paula, mais um oposicionista deve tirar licença na Assembleia

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba deve registrar mais uma alteração, após a o pedido de licença da deputada Dra. Paula (PP). Quem deve afastar-se da Casa…