A Paraíba o tempo todo  |

Oposição se articula para garantir espaço na nova Mesa da ALPB

Diferentemente dessa legislatura, a bancada de oposição na Paraíba não quer ficar de fora da composição da próxima Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba. A informação foi revelada nesta terça-feira (09) pela deputada reeleita, Camila Toscano,do PSDB. Segundo ela, o grupo irá se reunir essa semana justamente para traçar as estratégias de fortalecimento do bloco.

Ela lembra que há novos deputados e ‘bons nomes’ que serão importantes para o pleito na Casa.

“Vamos fazer como fizemos nesses quatro anos: mostrar o que está errado na Paraíba, mas de forma responsável, sem fazer politicagem”, disse.

Mesmo com as  propostas para união, Camilla acredita que é cedo para discutir liderança no próximo biênio. Segundo ela, ainda é necessário ‘digerir’ a eleição e a entrada e saída de parlamentares.

O deputado estadual Raniere Paulino (MDB), único integrante do MDB a conquistar um mandato nessa eleição, também admitiu que pretende conversar sobre os espaços na próxima Direção da Casa, a qual também reivindicará os espaços da oposição.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe