Para o deputado de oposição Renato Gadelha (PSC) está havendo uma banalização das licenças medicas na Casa para atender tão somente os interesses políticos do Governo. Para ele, a licença do deputado Jullys Roberto (PMDB) para dar espaço ao o suplente Aníbal Marcolino (PSD), causou estranheza do Conselho Regional de Medicina (CRM) ao ponto da entidade se manifestar.
“Eu como médico acho que o atestado dele deve ser validado, mas reconheço que o CRM existe para fiscalizar a parte de ética do médico. Mas digo que estranhei foi o fato de Anibal que participou da chapa de Cássio e foi um critico da gestão Ricardo Coutinho ele voltar a ALPB para defender o governador”, disse.
Entenda o caso – O deputado Jullys Roberto (PMDB) anunciou, semana passada (10), que irá tirar uma licença para tratamento de saúde. Na sua vaga assume o suplente Aníbal Marcolino (PSD), que já aguardava ansiosamente o resultado de uma articulação que o levaria de volta à Casa.
Na oportunidade, Jullys ressaltou o trabalho de Aníbal já desempenhado em mandatos anteriores. “Aníbal é competente, já foi deputado e fez um bom trabalho. Espero que ele tenha esse tempo para fazer um ótimo trabalho na Assembleia. Tenho certeza de que ele fará o melhor possível. Nós conversamos hoje pela manhã e ele está pronto para assumir o cargo”, disse.
Jullys Roberto assumiu uma cadeira na Assembleia da Paraíba em janeiro deste ano na vaga deixada por José Aldemir (PP). Aníbal Marcolino obteve 19.615 votos e é suplente pela coligação PSDB/PEN/PP/PR/PTB. Ambos foram candidatos em 2014 pelo Partido Ecológico Nacional (PEN).
Redação
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, que assumirá o comando da Prefeitura a partir…
O vice-governador Lucas Ribeiro cumpriu agenda, nesse sábado (7), no município de Patos, onde acompanhou…
A Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa prendeu, neste domingo, um homem suspeito de danificar…
Parte de uma árvore caiu na madrugada deste domingo (8) na Avenida Epitácio Pessoa, uma…
A madrugada foi, mais uma vez, de muita chuva em João Pessoa. Até as 23h59…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu neste domingo (8) um alerta para a ocorrência…