A Paraíba o tempo todo  |

Oposição racha após acordos da eleição da Mesa, em Campina Grande

Vereador com mais mandatos na Câmara Municipal de Campina Grande, Olímpio Oliveira (PSL), que integra a bancada que faz oposição à atual gestão, lamentou a divisão de seu bloco na Casa Félix Araújo diante dos acordos que foram feitos para a eleição da próxima Mesa Diretora. Dos seis vereadores que compõem o grupo, mais da metade decidiu apoiar o nome do vereador Marinaldo Cardoso, do Republicanos.

– Lamentavelmente, a bancada que foi eleita com votos de oposição de Campina Grande foi fracionada. Nós dialogamos desde o primeiro instante, que nós deveríamos tomar uma decisão colegiada, ninguém se opôs, mas não foi isso que aconteceu. Eu queria discutir sobre a imagem da CMCG, a qualidade do serviço para a cidade – disse.

Por ter o maior número de mandatos consecutivos, fica delegado a Olímpio Oliveira presidir as eleições da Mesa Diretora da Câmara e, consequentemente, a primeira sessão da CMCG em 2021, apesar de não ser o presidente da Casa.

OUTRO LADO

O vereador Anderson Almeida, do Podemos, também criticou a falta de punho firme da oposição ao pontuar os problemas da cidade. Segundo ele, o insucesso de outros colegas se deu justamente por essa inoperância.

Sobre a insatisfação de Olímpio, Anderson comentou que o vereador Olímpio não combinou com os demais membros da futura bancada de oposição o seu pré-lançamento à presidência da Câmara, por isso foi preterido.

“Só informou depois do lançamento”, frisou Anderson.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe