A bancada de oposição do prefeito Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa ganhou mais um integrante neste final de semana.
Além dos vereadores Raoni Mendes (PDT) e Lucas de Brito, do DEM, agora a bancada será composta também por nada mais, nada menos que o vereador Djanilson da Fonseca (PPS), popularmente conhecido como “Faca Cega”.
A informação foi revelada por uma fonte no parlamento municipal que adiantou à reportagem do PB Agora sobre uma reunião realizada na última sexta-feira (12), entre os vereadores e o prefeito. Na ocasião Cartaxo teria informado a decisão de, por motivos políticos, não poder mais comportar o vereador “Faca Cega” na bancada governista.
Djanilson tem a esposa como candidata ao Senado Federal pelo PROS.
A maneira como teria sido conduzido o processo não teria agradado a cúpula petista, que achou por bem cortar os laços com Djanilson, ao que tudo indica, temporariamente.
Ainda na reunião, conforme repassado ao PB Agora, foi negado o clima de “caça às bruxas”, sendo uma separação amigável entre as partes.
Apesar da saída de Djanilson, a bancada do prefeito na Casa de Napoleão Laureano ainda é maioria, com 24 parlamentares, dos 27 com mandato.
PB Agora
O presidente estadual do PSD e ex-deputado federal Pedro Cunha Lima oficializou, nesta sexta-feira (30),…
Na manhã desta sexta-feira (30), durante o evento que marcou a oficialização do apoio do…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), comentou nesta sexta-feira (30), em entrevista à…
A Polícia Militar da Paraíba apreendeu, na noite da quinta-feira (29), mais de 300 porções…
O Procon-JP interditou, de forma temporária, bombas de abastecimento de gasolina em dois postos de…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional,…