Sem acordo: Oposição ignora apelo da bancada do Governo e diz que manterá obstrução na pauta da AL
Mesmo com o apelo feito por Gervásio Maia Filho (PMDB), líder do Governo na Assembléia, para que a oposição desobstrua a pauta e vote, nesta terça-feira, a matéria encaminhada pelo executivo que visa remanejar mais de 39 milhões para a saúde, o deputado Zenóbio Toscano (PSDB) afirmou, na tarde de hoje (19), que continuará a defender a obstrução da pauta na Assembléia.
“Acho que Gervásio, antes de ir fazer apelos, deve cobrar que os parlamentares de situação estejam presentes nas sessões da Assembléia. Não passa de 8 o número de deputados de situação que tem comparecido as sessões, sem eles, também, não pode haver votação”, esclareceu Zenóbio.
Nesta terça-feira (20), a partir das 11 horas, a bancada de oposição irá se reunir para discutir sobre as matérias que estão em pauta, mas diante mão o deputado disse que continuará a defender que não haja votação enquanto o Governo do Estado não se posicionar sobre o manifesto apresentado por Manoel Ludgério, na semana passada: “O Governo precisa parar de perseguir os companheiros no interior, parar de recolher as ambulâncias em cidades onde o prefeito não é a favor de sua reeleição, para depois cobrar votação”, concluiu Zenóbio.
Ilana Almeida
Pb Agora
A polícia investiga o assassinato de um homem, de 31 anos a tiros na noite…
A Polícia Militar frustrou novos crimes em Bayeux, ao desarticular um grupo criminoso que estava…
Com o aumento das temperaturas e pancadas de chuva têm elevado os registros de acidentes…
Uma tragédia no começo sa semana. Duas casas, cada uma com dois pavimentos, desabaram na…
Em uma noite histórica para a música brasileira, os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia eternizaram seus nomes na…
O STF (Supremo Tribunal Federal) retoma os trabalhos nesta segunda-feira (02)) tendo uma série de…