A Paraíba o tempo todo  |

Oposição fará coletiva sobre investigação da Lagoa, diz blog

A bancada da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) convocou jornalistas para uma coletiva de imprensa para tratar dos novos fatos, informações e documentos acerca da investigação da obra do Parque da Lagoa. A coletiva ocorre na manhã desta quarta-feira (28), no auditório anexo da CMJP.

Na última coletiva, no início desse mês, o principal pleito era a quebra do sigilo sobre os inquéritos policiais que investigam os indícios de superfaturamento e fraudes em processos licitatórios na obra. Além disso, Bruno Farias (PPS) destrinchou uma rede de influências envolvendo familiares e agregados do secretário de Infraestrutura, Cássio Andrade, que poderia ter beneficiado a Prefeitura Municipal de João Pessoa nas maracutaias.

Dessa vez, a motivação para a coletiva será os novos dados e informações que foram apuradas a partir da quebra do sigilo dos inquéritos, através de decisão judicial.

Confira o convite da bancada:

Caríssimos (as) jornalistas, em nome da Bancada de Oposição da Câmara Municipal de João Pessoa, convido os (as) profissionais de imprensa de nosso Estado e a sociedade em geral, para uma entrevista coletiva a ser realizada, amanhã, dia 28/06/2017, às 10:30 da manhã, no Auditório do Anexo da CMJP, sobre novos fatos, informações e documentos relativos à obra de revitalização do Parque Solon de Lucena.

Sem mais para o momento, renovo os meus protestos da mais alta estima e consideração à imprensa paraibana.

Atenciosamente,

Bruno Farias

Leo Bezerra

Sandra Marrocos

Marcos Henriques

Humberto Pontes

Tanilson Soares

Tibério Limeira

Eduardo Carneiro

 

do Blog do Diego Lima

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe