A Paraíba o tempo todo  |

Oposição está pronta para rechaçar qualquer operação de suborno em favor do empréstimo

Lindolfo: Oposição está pronta para rechaçar qualquer operação de suborno em favor do empréstimo

O deputado Lindolfo Pires (DEM) afirmou na tarde desta quinta-feira (25) ao portal PB Agora que toda a Oposição no Estado da Paraíba está disposta a rechaçar e repudiar qualquer possibilidade de tentativa de suborno, por parte do governo do Estado, para conseguir a aprovação do empréstimo de R$ 191 milhões junto ao BNDES.

De acordo com o Democrata, os deputados da Oposição trabalham em benefício da Paraíba e não em beneficio próprio. “Diante de um possível suborno, nós pensaríamos em nós e não na Paraíba, por isso repudiamos qualquer possibilidade de barganha”, afirmou.

As declarações do deputado dizem respeito a uma recente especulação de que, um deputado estadual teria confidenciado a colegas de bancada que o governo Maranhão III estaria oferecendo R$ 100 mil, em dinheiro vivo e antecipado, para quem se posicionar a favor da matéria.

Lindolfo declarou que não tomou conhecimento do fato e que, caso venha, a saber, de qualquer atitude por parte do governo referente a esta linha de atuação, denunciaria o caso ás autoridades competentes e na tribuna da Casa para desmascarar o atual governo.
 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe