O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu às críticas feitas pelo senador Efraim Filho (União Brasil), também concorrente ao Palácio da Redenção, sobre sua postura diante da atual gestão estadual. Durante entrevista à rádio Correio 98 FM nesta sexta-feira (5), o gestor municipal afirmou que sua atuação não é movida por radicalismo nem por disputas pessoais.
“Eu não sou daqueles radicais que ficam da boca pra fora simplesmente procurando defeito, ou querendo apresentar retórica para eleitor. Eu vou trabalhar, propor solução para aquilo que existe problema e nada pessoal”, declarou.
Nos últimos dias, Efraim afirmou que, mesmo tendo ingressado recentemente no campo da oposição estadual, Cícero ainda defende o modelo de administração do governador João Azevêdo (PSB), posição com a qual o senador alega divergir.
A troca de declarações ocorre no mesmo momento em que o presidente estadual do PSD na Paraíba e ex-deputado federal, Pedro Cunha Lima, tenta construir um diálogo para unir Cícero Lucena e Efraim Filho em um único projeto oposicionista para as eleições do próximo ano. Pedro disse que está disposto a atuar como articulador para evitar que a oposição repita os erros cometidos no pleito estadual de 2022.
PB Agora








