Pré-candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) afirmou que as oposições na cidade estão unidas e devem apresentar uma chapa competitiva nas eleições municipais de 2020.

Inácio que já foi vereador na cidade, destacou que o grupo possui grandes nomes que podem ser considerados para encabeçar a chapa majoritária, como a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), o deputado federal Damião Feliciano (PDT), o vereador Olímpio Oliveira (MDB), o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), a secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo (PSB) e ele mesmo.

Segundo Inácio, a oposição precisa trabalhar no sentido de não indicar um candidato aleatoriamente, mas sim com base em pesquisas de opinião pública.

– O nosso grupo da oposição está totalmente unido. Temos discutido diversas vezes e nós temos vários nomes que podem concorrer a uma vaga competitiva e vitoriosa. Temos vários nomes dentro de um conjunto de oposição onde a gente possa debater dentro de vários critérios, um deles é a questão de pesquisa de opinião pública – disse.

Ele reafirmou que os quatro mandatos de vereador no município e dois de deputado estadual lhe conferiram uma vasta experiência na área de gestão pública, e o credenciam para o pleito.

SL

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB aprecia hoje decretos de calamidade de mais de 50 cidades

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai realizar, nesta quarta-feira (8), às 10h, sessão extraordinária, de forma remota, para apreciar decretos de Calamidade Pública e de emergência encaminhados à Casa…

Opinião: em “quarentena” forçada por assessores militares e civis, Bolsonaro está “isolado”, mas ainda fará muito estrago

Aos que duvidam que o presidente Jair Bolsonaro foi posto em “quarentena” por generais, líderes políticos e membros graúdos do Judiciário, é bom que eles tenham a seguinte certeza: Sim!…