Pré-candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) afirmou que as oposições na cidade estão unidas e devem apresentar uma chapa competitiva nas eleições municipais de 2020.

Inácio que já foi vereador na cidade, destacou que o grupo possui grandes nomes que podem ser considerados para encabeçar a chapa majoritária, como a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), o deputado federal Damião Feliciano (PDT), o vereador Olímpio Oliveira (MDB), o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), a secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo (PSB) e ele mesmo.

Segundo Inácio, a oposição precisa trabalhar no sentido de não indicar um candidato aleatoriamente, mas sim com base em pesquisas de opinião pública.

– O nosso grupo da oposição está totalmente unido. Temos discutido diversas vezes e nós temos vários nomes que podem concorrer a uma vaga competitiva e vitoriosa. Temos vários nomes dentro de um conjunto de oposição onde a gente possa debater dentro de vários critérios, um deles é a questão de pesquisa de opinião pública – disse.

Ele reafirmou que os quatro mandatos de vereador no município e dois de deputado estadual lhe conferiram uma vasta experiência na área de gestão pública, e o credenciam para o pleito.

SL

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Luciano Cartaxo leva “puxão de orelhas” em público de Damião durante encontro

Um encontro em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e bancada paraibana no Congresso Nacional, na última terça-feira (8),  resultou num puxão de orelha para o…

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson Santiago sobre efeitos das mudanças eleitorais para 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…