Pré-candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) afirmou que as oposições na cidade estão unidas e devem apresentar uma chapa competitiva nas eleições municipais de 2020.

Inácio que já foi vereador na cidade, destacou que o grupo possui grandes nomes que podem ser considerados para encabeçar a chapa majoritária, como a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), o deputado federal Damião Feliciano (PDT), o vereador Olímpio Oliveira (MDB), o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), a secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo (PSB) e ele mesmo.

Segundo Inácio, a oposição precisa trabalhar no sentido de não indicar um candidato aleatoriamente, mas sim com base em pesquisas de opinião pública.

– O nosso grupo da oposição está totalmente unido. Temos discutido diversas vezes e nós temos vários nomes que podem concorrer a uma vaga competitiva e vitoriosa. Temos vários nomes dentro de um conjunto de oposição onde a gente possa debater dentro de vários critérios, um deles é a questão de pesquisa de opinião pública – disse.

Ele reafirmou que os quatro mandatos de vereador no município e dois de deputado estadual lhe conferiram uma vasta experiência na área de gestão pública, e o credenciam para o pleito.

SL

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim: ‘Tributária está em ritmo de corrida de 100 metros e administrativa é maratona’

Novo líder do DEM na Câmara, o deputado federal Efraim Filho (PB) defende o apoio à aprovação das reformas no Congresso e não tem dúvidas em afirmar que a discussão…

Vené elogia relatório da ministra, que afasta teoria do impeachment de João

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) elogiou o relatório da ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça, atestando a descontinuidade dos delitos praticados pelas Organizações Sociais – conforme…