Uma verdadeira polêmica de instalou na Câmara Municipal de João Pessoa, após o vereador Lucas de Brito (PSL) resolveu deixar, após 4 anos, a bancada de oposição na Casa. Ele foi eleito como vice-presidente da Mesa Diretora para o primeiro biênio sendo representante da oposição e agora declarou pertencer a bancada governista, assim como o presidente, o vereador Marcos Vinícius (PSDB).
O fato gerou revolta entre os oposicionistas que agora não estão se sentindo representados e querem que o vereador, já que mudou de lado, renuncie ao cargo. Lucas já disse que não vai renunciar.
Assim, no final da manhã desta quarta-feira (04) os vereadores de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD), se reúnem na Câmara Municipal de João Pessoa, para discutir o assunto.
A vereadora Sandra Marrocos (PSB) disse que a oposição vai pedir de volta o cargo de 1º vice-presidente da Casa, já que segundo ela, o cargo pertence ao bloco.
Já o líder da oposição Bruno Farias (PPS), avisou que já conversou com Lucas e espera que a consciência dele o faça entregar o cargo.
Redação
Foto: Olenildo Nascimento
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) opinou contra o pedido de Habeas Corpus impetrado pela…
O juiz de direito Euler Paulo de Moura Jansen, tomará posse para o cargo de…
O estado da Paraíba teve 21.863 pessoas aprovadas na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada…
Bloco sai neste sábado (7), a partir das 19h, homenageia o jornalista Walter Santos e…
Na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nesta quinta-feira (5), a…
O deputado federal Hugo Motta, presidente da Câmara dos Deputados e do Republicanos na Paraíba,…