A Paraíba o tempo todo  |

Oposição da CMJP se reúne para avaliar adesão de Lucas a base de Cartaxo

Uma verdadeira polêmica de instalou na Câmara Municipal de João Pessoa, após o vereador Lucas de Brito (PSL) resolveu deixar, após 4 anos, a bancada de oposição na Casa. Ele foi eleito como vice-presidente da Mesa Diretora para o primeiro biênio sendo representante da oposição e agora declarou pertencer a bancada governista, assim como o presidente, o vereador Marcos Vinícius (PSDB).

 

O fato gerou revolta entre os oposicionistas que agora não estão se sentindo representados e querem que o vereador, já que mudou de lado, renuncie ao cargo. Lucas já disse que não vai renunciar.

 

Assim, no final da manhã desta quarta-feira (04) os vereadores de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD), se reúnem na Câmara Municipal de João Pessoa, para discutir o assunto.

 

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) disse que a oposição vai pedir de volta o cargo de 1º vice-presidente da Casa, já que segundo ela, o cargo pertence ao bloco.

 

Já o líder da oposição Bruno Farias (PPS), avisou que já conversou com Lucas e espera que a consciência dele o faça entregar o cargo.

 

 

Redação

Foto: Olenildo Nascimento

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe