Mal o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi, confirmou a pré-candidatura da vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT) ao Governo da Paraíba, nas eleições deste ano e a oposição na Paraíba já começa a trabalhar a possibilidade de esse ser o nome escolhido do grupo.
Como os nomes dos prefeitos de Campina Grande e de João Pessoa foram descartados, e o do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e de seu filho Pedro Cunha Lima (PSDB) também não são consenso, a estratégia agora seria conquistar uma aliada.
A articulação passaria pela indicação de Lucélio Cartaxo (PV) para vice-governador, tendo Lira e Cássio na disputa para o Senado Federal.
Até agora, oficialmente, essa tese não foi cogitada, mas é mais uma a entrar no caldeirão de possibilidades do grupo.
A oposição, todavia, não cogita o nome do senador Zé Maranhão (MDB) como possível cabeça de chapa. O mestre de obras só tem espaço no grupo ser for para apoiar e não para ser apoiado.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
As inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2026 terminam às 23h59 desta sexta-feira (23). É a…
A Polícia Federal (PF) iniciou nesta sexta-feira (23) a Operação Barco de Papel, dentro das investigações sobre o Banco…
Um caso chamou a atenção da imprensa paraibana na tarde de ontem (22), ocorre que…
O Treze conquistou a segunda vitória no Campeonato Paraibano 2026 e segue 100% na competição.…
Levantamento nacional divulgado ontem (22), pelo Instagram especializado em economia @econdescomplicada, elaborado Índice Fipezap, que…
A ministra da Cultura, Margareth Menezes, cumpre agenda oficial em João Pessoa hoje (23), para…