Após anos sem solução, mesmo com apelos de ambientalistas, da sociedade civil e organizada e dos poderes constituídos, o problema para contenção da barreira de Cabo Branco pode encontrar uma solução. É que, nesta quarta-feira (16), a bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa e decidiu apelar para o Governo do Estado da Paraíba tomar as rédeas da situação e ‘salvar’ um dos mais conhecidos cartões postais da Capital.
Em um requerimento subscrito por oito parlamentares, destinado ao Governo do Estado, os vereadores solicitam, formalmente, que a gestão estadual realize a intervenção para não deixar a barreira de Cabo Branco sumir.
Apesar de vários recursos empenhados, até agora, a solução do problema não avançou. Segundo os vereadores a falta de planejamento e de vontade de executar a obra são os responsáveis pelo atraso. O vereador Bruno Farias, do PPS, disse que o prefeito só quer saber de viajar, em franca pré-campanha eleitoral, enquanto isso a cidade fica à mercê das estações do ano, sem nenhum tipo de prevenção.
PB Agora










