A Paraíba o tempo todo  |

Oposição ajuíza AIJE contra Coligação do Prefeito André em Sousa

 Na última quinta-feira (18), Advogados da Coligação “Sousa Unida” que tem Fábio Tyrone (PSB), e Zenildo Oliveira (PSD), candidatos a prefeito e Vice, ajuizaram uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) contra a Coligação ‘Sou Mais Sousa” do prefeito André Gadelha (PMDB), e Ennio Medeiros (PMDB), vice junto ao Cartório da 35ª ZE.

 

A peça judicial aponta que no dia 05 de agosto, justamente no dia da Convenção do PMDB que aconteceu no Sousa Ideal Clube, carros em tese, locados à prefeitura foram flagrados abastecendo no Posto de Combustíveis, Jácome, depois saíram para o local da convenção.

 

Foi também anexado a Lide uma mídia com vídeo onde se comprovaria, em tese, o crime eleitoral. A peça judicial ainda pede o cancelamento do registro de candidatura do candidato André Gadelha, e Ennio Medeiros da Coligação, “Sou mais Sousa”.

 

A Coligação do Prefeito André Gadelha terá 05 dias para apresentar a contestação dos fatos narrados na AIJE junto ao Cartório da 35ª ZE na Cidade de Sousa.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe