A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: Visita de Eduardo Leite à PB será chocha: Romero não quer se indispor com Bolsonaro e Cássio com Doria

A agenda do presidenciável do PSDB Eduardo Leite na Paraíba neste sábado (14) deve ter o desfalque de, pelo menos, dois nomes de peso da oposição ligada aos tucanos no estado: o pré-candidato a governador Romero Rodrigues (PSD) e o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

A senha da ausência de Romero foi dada pelo próprio presidente do PSDB da Paraíba, Pedro Cunha Lima, afirmando que, como o PSD também tem um pré-candidato a presidente, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, pegaria mal Romero e Eduardo Leite na mesma foto. No entanto, nos bastidores, a foto pegaria mal mesmo é com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que simpatiza com a postulação do ex-prefeito de Campina Grande.

Do outro lado, Cássio Cunha Lima, que pode ser o candidato ao Senado da chapa de Romero, tem uma amizade de longa-data com o também pré-candidato a presidente pelo PSDB, João Doria – governador de São Paulo.

Desta maneira, a visita de Eduardo Leite à Paraíba deve ser esvaziada e aparenta mais como um evento protocolar do que, de fato, um evento de fortalecimento de estratégias e apoios políticos.

PB Agora


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe