A Paraíba o tempo todo  |

Opinião – O nome explica tudo: “SAFADÃO”!

A deputada federal Eliza, acusou o cantor Wesley Safadão de erotizar a sua própria filha, Ysis, de apenas 8 anos de idade, em um vídeo publicado nas redes sociais. Eu também vi esse vídeo e me escandalizei, porém, quando fui ver o nome do pai descobri o motivo. Seu próprio nome explica tudo: “SAFADÃO”.

A voz de silêncio foi total entre as autoridades e líderes em nosso país em relação a esse fato repugnante. Foi necessário que uma Deputada Federal, lá da Paraíba, que assumiu a suplência faz uma semana por um período de quatro meses, tomasse conhecimento do fato ridículo, vergonhoso, cruel e horrível e pusesse a boca no trombone. Eliza Virgínia é seu nome. Detentora de vários mandatos como vereadora em João Pessoa, Capital da Paraíba, ela realiza seu trabalho com ousadia, excelência e dedicação.

Na verdade, Eliza é uma incansável parlamentar, agora está assumindo a suplência de deputada federal, por quatro meses. Infelizmente o detentor da cadeira demorou muito para dar uma oportunidade a ela. Assim que a mesma se sentou na cadeira, a limpou e começou a mostrar trabalho. Eliza Virgínia é pré-candidata a Deputada Federal nas próximas eleições de 2 de outubro.

Espero que o eleitorado paraibano olhe para ela com bons olhos e a conduza àquela casa em Brasília. É de político com essa envergadura e garra que o Brasil está a necessitar naquele parlamento. Será uma perda grande não termos a Eliza em Brasília no próximo ano. Te parabenizo Eliza, você sim merece ter uma oportunidade nesse próximo pleito.

Vamos remover de Brasília gente que lá está sentado por três ou quatros mandatos, satisfazendo tão somente aos seus próprios caprichos, interesses pessoais, de grupos, e colocarmos gente que ama a sua terra e seu povo. Acorda Paraíba, é hora de mudança.

Perguntar não ofende!

Por qual motivo a implantação do sistema de telefonia “5G” em João Pessoa, capital da Paraíba, está se dando tão somente em bairros considerados nobres? A população pessoense necessita de uma resposta urgente e convincente!

 

Elcio Nunes
@elciojnunes
Cidadão Pessoense


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe