Nem janeiro é. Todos, nesses últimos dias do ano, estão preocupados consigo mesmo e o bem estar de seus familiares quanto ao Natal e Ano Novo. Vem o Deputado Pedro Cunha Lima, um político de linha coerente e exemplar, ficha limpa, e lança sua candidatura pelo PSDB da Paraíba ao governo do estado de uma maneira insossa.
Não sei, porém, o Chef dessa festa esqueceu o sal. Romero Rodrigues não deu as caras, seu pai, Cássio Cunha Lima, tampouco apareceu na cerimônia, lideranças fortes do partido a nível nacional não prestigiaram o evento.
Uma pergunta fica na mente do eleitor Paraibano: “O que está passando na mente de Pedro?”. O leão do momento na política paraibana, o governador João Azevedo, nem coçou a cabeça com a realização desse evento, nenhuma preocupação. Na verdade, não o incomodou.
Joåo, deitado em berço esplêndido estava, e tranquilo ficou voando no seu céu de brigadeiro. Na verdade, o lançamento de Pedro Cunha Lima ao governo da Paraíba, parece ter sido uma iniciativa propriamente dele e de uns poucos mais. A celebração não passou da ponte Sanhauá. Até Campina Grande não se deu conta do evento. O eleitorado paraibano, nem pressentiu o acontecido.
Pedro, a data para o anúncio de sua candidatura deveria ter sido feita no início de janeiro de 2022 e não agora. Você é um exímio político, com certeza mereceria uma melhor recepção. Desculpa, porém, quem te orientou falhou feio!
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva será exaltado na Sapucaí no Carnaval de 2026.…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet, usou seu perfil numa rede social para explicar…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cônia Lima, comentou, em entrevista ao jornalista Luis Torres,…
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiu, por unanimidade nesta quinta-feira (12), pela improcedência…
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou as ações contra a escola de samba fluminense Acadêmicos…
O ex-presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, usou seu…