O deputado estadual Hervázio Bezerra não está para qualquer papel. Agora, como senhor absoluto do seu mandato e não mais aquele suplente no exercício, sempre estressado pela ansiedade face à possibilidade de ser recolhido à suplência, cacifou-se pra endurecer o pescoço…
Significa dizer, portanto, que Hervázio é e continuará sendo da base aliada ao Palácio da Redenção, mas sem disposição para se sujeitar a papéis que não estejam dentro das suas expectativas e à altura do seu novo tamanho político…
Por exemplo: nos próximos lances do xadrez político para as famosas acomodações de aliados do governo, já especulados, o bananeirense não está para peão. Terá de ser tratado com status de bispo pra cima…
À coluna, uma fonte disse ontem que Hervázio Bezerra está conversando sobre a possibilidade de assumir uma secretaria no governo de João Azevedo. Mas não topa qualquer pasta. A da Articulação Política, para a qual estaria sendo cogitado, seria pouco para as suas pretensões, dada a irrelevância da pasta.
Em tempo: governo estadual deve mover algumas peças de sua bancada na Assembleia Legislativa, levando-as para o Executivo,a fim de abrir espaço para aliados que amargam a suplência.
Pelo que dá pra perceber, Hervázio agora pode até aceitar, mas não pra qualquer coisa.
Wellington Farias
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
Ocupando apenas a 7ª posição no Campeonato Paraibano, o Campinense recebeu a equipe do Botafogo…
Promotora ressalta que é alto o índice de crianças e adolescentes impedidos de viajar ou…
O direção do Folia de Rua usou as redes sociais para anunciar que o show…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro dedicou a sexta-feira (30) a uma série de encontros estratégicos…
A Justiça da Paraíba manteve a prisão da mulher que confessou ter assassinado a própria…
Uma cabine icônica. Que fez história. E teve a sua relevância em determinada época para…