A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: Governo e ALPB vivenciam momento produtivo e harmonioso; João satisfeito e sua base também


A reunião entre Governo do Estado e deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba mostrou que a gestão estadual vive um de seus melhores momentos – o da harmonia entre os poderes. A visão é do deputado estadual Wilson Filho (PTB), atual líder da bancada governista no legislativo paraibano.


Segundo ele, o governo João conseguiu mostrar didaticamente, durante o encontro desta segunda-feira (18), que a relação com a base está integrada, afinada e coesa.
O reconhecimento das ações estaduais em todas as regiões foi comprovado. Foram 25 deputados, entre titulares e suplentes que estão no exercício do mandato que ficaram convencidos com o êxito da administração da qual fazem parte.


“A reunião foi bastante produtiva, é uma reunião que passará a ser um pouco mais frequente, até porque é uma relação da trabalho, é uma relação institucional entre ALPB e Governo do Estado. Tivemos entre deputados de mandato e alguns suplentes que fazem o papel de deputados titulares, tivemos a presença de 25 deputados e acho que ficou muito claro. A relação com a base está integrada, afinada e coesa. O reconhecimento bastante amplo de um número imenso de deputados às ações do governo. O governo João tem resultados e mostrou isso didaticamente, resultados em todas as áreas. Cada uma das regiões, cada um dos setores, têm resultados positivos do governo”, disse o parlamentar.

Ao final não houve surpresas. João está satisfeito com sua base, e a base está satisfeita com seu governador.

Márcia Dias
PB Agora


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe