A gestão do governador João Azevêdo, embora dando sinais de que começou bem, ainda tem problemas sérios pra resolver, no campo ético e inerente à sua base aliada na Assembléia Legislativa do Estado.
O bom começo está demonstrado no anúncio do concurso para o preenchimento de mil vagas na Rede Estadual de Ensino, exclusivamente para professores. Um sinal de que o governo vai investir em Educação e na formação de bons cidadãos. Otimo!
(texto continua após o vídeo)
As pendências, urgentes por sinal, são: a questão dos auxiliares diretos do governo acusados de envolvimento no escandaloso caso da Cruz Vermelha, em que milhões de reais foram usurpados do erário para finalidades impróprias. Ou o governador afasta essa tropa urgente, ou vai pagar o preço da conivência. Não tem outro caminho…
A outra pendência é com relação a base aliada do governo na Assembléia Legislativa. Até agora, pelo menos, não se sabe exatamente qual o tamanho desta base, quantos deputados estão mesmo alinhados com o pensamento e a vontade do governo.
Há sérias dúvidas, por exemplo, sobre o destino a ser dado a uma matéria de importância para o governo, a depender de uma votação na Assembléia.
É preciso, o quanto antes, que o governo articule a sua base aliada para garantir a folga necessária para aprovar seus projetos na Casa de Epitácio Pessoa.
Wellington Farias
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta sexta-feira (16), que o projeto político…
O secretário de Administração da Paraíba e integrante do diretório estadual do PSB, Tibério Limeira,…
Dois pontos da orla de João Pessoa foram apontados como impróprios para banho durante o…
Não é de hoje que o envolvimento de igrejas evangélicas com política tem se deteriorado…
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou, nessa sexta-feira (16), o pedido de prisão domiciliar para…
Na noite dessa sexta-feira (16), policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar prenderam um casal…