A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: Fezes no ar!

“Um drone usado para pulverizar lavouras foi usado para atacar pessoas que aguardavam o início de um evento com Lula (PT) e Alexandre Kalil (PSD) em Uberlândia, Minas Gerais. O artefato sobrevoou a Universidade do Triângulo Mineiro, onde acontecia o encontro nesta quarta-feira, 15, lançando fezes e urinas”.

Numa democracia há liberdade, porém, nela, não deve haver lugar para libertinagem. Vamos usar nossa liberdade para expressar nossas posições de um modo ordeiro e que respeite a opinião e posição do nosso opositor no mundo das ideias.

O que aconteceu em Uberlândia, Minas Gerais, é lamentável e merece todo meu repúdio, como também quero crer que assim pensa toda sociedade civilizada e responsável. Em cada eleição os nervos se levantam e muitas vezes há pessoas e grupos que partem para o irracional, prejudicando a muitos que desejam expressar o sentimento pleno do direito democrático.

Gente, abramos nossas memórias e vivamos esse momento político de um modo ordeiro e civilizado.

 

Elcio Nunes.
@elciojnunes


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe