A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: Em evento de Bolsonaro, Queiroga se despe de ministro e assume o político

O ministro da Saúde Marcelo Queiroga vem, a cada dia mais, afiando o seu discurso político e deixando de lado a sua retórica técnica. Durante evento do presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (21) no Sertão paraibano, Queiroga se despiu completamente da vestimenta de ministro e assumiu as roupas de um político.

Em sua fala no palanque, replicou narrativas do bolsonarismo como, por exemplo, culpar governadores e o Consórcio Nordeste pelos efeitos arrasadores da pandemia na vida dos brasileiros.

Além disso, rasgou elogios ao seu chefe, o presidente Jair Bolsonaro, elogiando o que considera, em sua opinião, uma ótima capacidade administrativa do capitão.

Por fim, deu a deixa que evidencia que ele, hoje, é mais político do que ministro com o seguinte slogan:

“O presidente Jair Bolsonaro teve que escolher um paraibano para acabar com a pandemia nesse Brasil.”


Feliphe Rojas
PB Agora


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe