A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: Efraim Filho em alta para o Senado!

Com suor e um trabalho persistente e constante, Efraim Filho vem construindo a cada dia seu caminho em direção ao Senado Federal nas próximas eleições que se darão em 2 de outubro próximo.

Efraim é um jovem talentoso, que se foca desde lá atrás em metas prioritárias para sua campanha ao Senado. Essa luta todos veem, pois ele decidiu por sua alma nesse objetivo. Depois desse apoio declarado dos Republicanos nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, sua campanha como pré-candidato ao Senado, ganha um considerável e robusto impulso.

No miudinho da conquista política diária, Efraim está percorrendo com altivez e largos passos o caminho à conquista do seu objetivo maior. Creio que, a partir de agora, o assunto a quem apoiar como pré-candidato ao Senado para o Governador João Azevedo, vai se descortinando e o Governador vai tendo mais chances para fazer uma escolha sensata. Ao que tudo indica, a eleição ao Senado neste ano na Paraíba, vai ser algo eletrizante e emocionante.

Alguém vai ter que ceder nessa competência entre Efraim Filho e Aguinaldo Ribeiro, pois só sobreviverá o mais forte. Caso Sérgio Queiróz traga uma resposta positiva quanto a concorrer ao Senado nos próximos dias, aí sim essa disputa pegará fogo. O brasileiro gosta de futebol assim como de política. São duas paixões que se dão de um modo completo a cada quatro anos. A emoção das eleições terá seu ápice em 2 de outubro, a Copa do Mundo esse ano no Qatar, excepcionalmente se dará de 21 de novembro a 18 de dezembro. O calendário foi mudado devido às altas temperaturas de meio de ano naquela região do mundo. (Oriente Médio). Aguenta coração!

Elcio Nunes
Quer falar com o colunista? Envie um e-mail para: [email protected]


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe