A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: E agora Ciro e Dória?

Ciro Gomes falou que ia sair do Ceará para participar das manifestações contra Bolsonaro na Paulista, São Paulo, na verdade lá se encontrava, como se no Ceará não houvesse gente. Creio que o Ciro esperava uma multidão na maior via pública do estado de São Paulo, porém, a banda não passou.

Subiu num palanque para falar a um público muito menor do que ele fazia ideia. O João Dória, governador de São Paulo, pelo PSDB, por certo, ficou decepcionado com a baixa adesão quando comparada à última manifestação liderada pelo Presidente Jair Messias Bolsonaro. Dória resolveu dançar em público, tentando animar o povo que estava sem emoção em praça pública.

Creio que PT (Lula), PSOL e demais partidos de esquerda diante desse fracasso vão argumentar que: “esse povo não o representa”, pois eles não saíram às ruas. “Desculpa de amarelo!”.

O povo brasileiro não é burro, nem inconsequente, como imagina essas autoridades de esquerda. Esperamos as próximas pesquisas de arrumadinho, que por certo eles estão a preparar no calabouço das mentiras. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

Elcio Nunes
Cidadão Brasileiro!


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe