A Paraíba o tempo todo  |

OPINIÃO: Dra. Paula, se você sabe quem são seus colegas que recebem propina, denuncie! Não prevarique

 

Dra. Paula, se você sabe o nome de deputados ou políticos que recebem propina e/ou “outros salários”, você tem a obrigação de denunciar ao Ministério Público da Paraíba (MPPB), sob risco de estar cometendo o crime de prevaricação.

Se você não tem nomes para dar às autoridades competentes, então deveria pedir desculpas aos seus colegas, à instituição na qual você atua, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), e à população em geral. E, além disso, largue essa sua personagem do política sincero, que fala “a verdade” e o que o povo quer.

Ou uma coisa, ou outra.

Em breve saberemos, pois ao que tudo indica, logo logo você terá uma conversa com promotores para esclarecer as suas falas polêmicas.


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe