A Paraíba o tempo todo  |

OPINIÃO: Com a cara chamuscada após a prisão de Milton Ribeiro, Bolsonaro receberá alta a tempo de curtir o São João de CG?

Após a prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro, na manhã desta quarta-feira (22), em operação da Polícia Federal em operação contra o esquema de liberação de verbas do Ministério da Educação para prefeitos com o intermédio de pastores evangélicos atravessadores, o presidente Jair Bolsonaro vai ter tempo de receber alta médica e vir à Paraíba na próxima sexta-feira (24)?

Na época que o escândalo estourou, Bolsonaro, resoluto em não exonerar o ministro pivô de um suposto esquema de corrupção no MEC, disse que colocaria a cara no fogo por Milton Ribeiro. Neste momento, imagina-se que ele esteja internado em algum hospital referência para queimados.

Bem, ele tem dois dias para se recuperar, ter alta e vir curtir o São João de Campina Grande. Se não conseguir se recuperar 100%, pode alegar algum acidente com uma fogueira para explicar a cara chamuscada.

Resta agora a Polícia Federal investigar também a menção que Milton Ribeiro faz a Bolsonaro nos áudios que vazaram, dizendo claramente que o privilégio aos pastores era uma ordem do presidente.

 

Feliphe Rojas
PB Agora


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe