A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: Colômbia se torna vermelha!

Juízo às portas. No dia 19 de junho de 2022, mais um país da América Latina aderiu ao modelo socialista-comunista. Colômbia foi a bola da vez, elegendo o seu primeiro presidente socialista-comunista em toda sua história como nação. Governos pífios, com caras pálidas de direita tem entregado nosso continente às ditaduras. Governantes corruptos já entregaram países como: Argentina, Chile, Peru, Bolívia, etc. nas mãos do inimigo. Hoje a Colômbia foi entregue de mãos beijadas nas mãos do adversário.

A China comunista está rindo à toa com essas conquistas fáceis no continente Sul Americano. Estados Unidos não está nem aí para o que acontece nesse continente, pois, também traz um governo com cara de esquerda mal lavada e um líder sem muita expressão de comando à frente da nação americana. O Brasil é a bola da vez.

A esquerda mundial está certa de que no próximo dia 02 de outubro deste ano, terá todo o gigante território brasileiro de 8 milhões de quilômetros quadrados em suas mãos. Direita brasileira, procure levar a coisa a sério, pois, o inimigo esquerdista não está para brincadeira.

Os nossos líderes devem deixar de falar tanta abobrinha e tomar as rédeas do cavalo gigante, que é o Brasil, com seriedade. Uma Igreja evangélica deitada em berço esplêndido em nossa nação, com líderes em sua maioria pífios e comprometidos com o sistema de toma lá dá cá e facilidades excusas dos bastidores da política nacional. Um aviso: Miami e Flórida, já não suportam tantos invasores da América Latina, fugindo como ratos do inimigo que os está devorando.

Invasores, tanto políticos como religiosos, que aqui entram a cada dia, assombrados pelo que está acontecendo em nosso país e continente e também pela corrupção, onde muitos deles trazem fugindo as mãos manchadas, muitas vezes, pela indiferença e falta de responsabilidade que deveriam haver tido, com suas comunidades.

Desperta gigante brasileiro, pois a coisa é séria. No momento, foi Colômbia, em 2 de outubro, poderá ser a pátria verde e amarela. Agora, se é juízo de Deus, ninguém pode impedir. Assim como castigou ao seu povo (Israel) lá no passado, não dormirá em fazer o mesmo com nações rebeldes e que traz uma Igreja, em grande parte, sem compromisso missionário e com um discipulado de terceira categoria.

Muitos dos seus líderes, vendem aos seus auditórios um evangelho pálido e de facilidades, que na verdade não é o Evangelho da Salvação, e sim de interesses pessoais. Finalmente, estamos com juízo às portas!

 

Elcio Nunes
@elciojnunes


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe