A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: Cobras à vista!

Nessa visita da cúpula Legislativa de Brasília à Paraíba, sem muita necessidade (com gastança dos nossos impostos), com a presença do Presidente da República em exercício, Rodrigo Pacheco (atual Presidente do senado Federal) e Gilberto Kassab, Presidente nacional do PSD, vemos que está de fora a pessoa do Governador do Estado da Paraíba, João Azevedo.

Sabemos que essa visita foi orquestrada pelos irmãos Ribeiro de Campina Grande: Daniella e Aguinaldo Ribeiro, políticos vividos e que olham sempre para os seus umbigos. A Senadora Daniella Ribeiro, está lutando com unhas e dentes para fazer do irmão, atual deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, um pré-candidato competitivo ao Senado Federal nas próximas eleições.

Já escrevi num dos meus artigos lá atrás, que três senadores por Campina Grande, é de mais, e que faz levar a um desbalance na política paraibana. O eleitor paraibano deve ficar de olho nessa fome exagerada de poder demonstrada pelos irmãos Ribeiro de Campina Grande e fazer o equilíbrio nas urnas no próximo dia 2 de outubro próximo.

Estamos lutando para combater os cartéis políticos e exterminar de uma vez por todas, a era dos coronéis de carteirinha nesse Brasil amado, principalmente no nordeste. Sabemos que essa cadeia é uma tendência de pai para filho, que a todo custo necessita ser banida para o bem da pátria e do seu povo. Só o eleitor consciente poderá fazer essa limpeza territorial.

A pergunta que fica é: “O que estará sendo tramado nos bastidores, por essas duas cobrinhas campinenses, com a ajuda de barões de Brasília?” O eleitor paraibano deve ir em busca dessa resposta!

Elcio Nunes


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe