A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: Cartaxo recusou se filiar ao PT no mesmo dia que RC para não dividir holofotes

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), não quer dividir protagonismo e holofotes com o ex-governador Ricardo Coutinho, que se filia hoje ao PT.

Ele foi convidado pela direção nacional para consumar a filiação nesta quinta-feira (30), junto a Ricardo, os deputados estaduais Estela Bezerra, Cida Ramos e Jeová Campos (se filiam simbolicamente, mas de fato só quando a janela partidária abrir) e a ex-prefeita de Conde, Márcia Lucena.

Porém, ele recusou e preferiu que sua filiação seja num momento posterior, talvez em uma nova live com lideranças importantes do partido, como o pré-candidato a presidente Lula.

Em entrevista a uma rádio local, hoje, Cartaxo deu a senha de que irá, sim, retornar ao seu partido de origem.

“Vejo com alegria esse bom diálogo com a direção nacional do PT […] que a gente possa ampliar esse debate e fazer uma discussão sobre os rumos da Paraíba e ter um programa de governo debatido com o povo da Paraíba, enfim, uma série de etapas que precisam ser feitas”, adiantou.

Feliphe Rojas
PB Agora


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe