A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: Caça às Bruxas!

Quando você mostra-se forte só na aparência diante do inimigo e ele consegue descobrir sua debilidade, arma-se e o devora. Foi isso que aconteceu com Bolsonaro e seu grupo. Ladravam tão fortes que servia de assombro a todos os vizinhos, porém, quando os portões foram abertos, o inimigo descobriu que eram inofensivos e incompetentes para a batalha. Aí foi quando começou a contra-ofensiva.

No segundo tempo, o adversário troca de lado e assume as rédeas da nação e seus poderes, furiosamente desde o dia primeiro de janeiro de 2023 que tenta esmagar o oponente e vem conseguindo. Essa quinta-feira 08 de fevereiro de 2024, foi crucial para que o grupo dos auto-proclamados patriotas, e eu espero que assim eles sejam, pois agora mais que nunca chegou o momento de provar a veracidade da frase proferida pelos lábios desse grupo: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. Será que renascerá alguém com o espírito de Tiradentes em meio a esses patriotas?

Devassa geral foi feita nessa última investida do inimigo ao grupo nacionalista, e com certeza, prosseguirá pelos próximos dias e talvez meses. Salve-se quem puder! O presidente do PL, Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, foi preso, através da operação “Tempus Veritatis”. A PF fez busca na residência de Valdemar e andou buscando algo que o pudesse tomar pela orelha e levá-lo como menino traquino para dormir numa de suas celas. Encontrou uma arma com registro vencido e uma pepita de ouro com peso mínimo: “usurpação de mineral”, crime inafiançável.

Se a partir de agora a PF atuar com presteza e sem misericórdia para com todo aquele que portar uma pequena pepita de ouro escondida em sua casa ou escritório, muita gente será levada para trás das grades. Os ex-ministros, Anderson Torres, Walter Braga Neto e o respeitado general da reserva e ancião, Augusto Heleno, também receberam cartão amarelo nessa operação. Ex-assessores de Bolsonaro também entraram no saco: Marcelo Câmara e Filipe Martins.

Até um Padre não escapou: José Eduardo de Oliveira da Diocese de Osasco (SP), sofreu mandados de busca e apreensão (Cuidado Malafaia com o que falas); a turma do contra não está para brincadeira.

Bolsonaro, que é o alvo principal dessa caçada incansável e feroz, foi visitado pela turma da Federal e teve seu passaporte apreendido. O mesmo já não pode ir a Orlando na semana que vem com a Michelle e Damares. Eita “fuzuê” sem fim. A imprensa esquerdista logo foi acusando Michelle de estar foragida nos USA, quando a mesma se encontra em território brasileiro, oh boca grande e maldita dessa turma do contrário.

Enquanto tudo isso acontece, o país não anda: Economia, Educação, Saúde, Infraestrutura e Segurança Pública, continuam ao Deus dará, faz anos. Gente, vamos nos unir para fazermos do nosso país um gigante como exemplo das “Américas”.

Por enquanto, somos gigantes só no tamanho, 8.513.855 (Oito milhões, quinhentos e treze mil, oitocentos e cinquenta e cinco quilômetros quadrados). Isso aprendi na escola primária, (faz anos), me assombrei quando li esses números fabulosos e jamais os esqueci. Em termos de grandeza da nossa pátria, ficou só isso em minha mente infantil. Necessitamos mudar a mentalidade para alcançarmos mais!

 

Elcio Nunes
Cidadão Brasileiro


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe