A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: Cabo Gilberto tem que ser cassado urgentemente; sua irresponsabilidade coloca em risco vida de pessoas na ALPB

O deputado estadual e [anti] líder da oposição, Cabo Gilberto (PSL), tem que ter o seu mandato cassado. Ele quebrou o decoro ao entrar nas dependências da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) sem ter se vacinado, como determina resolução aprovada pela Casa.

Ele colocou em risco seus colegas e servidores da Assembleia, muitos deles idosos. Pela sua teimosia, prejudicou totalmente a ordem do dia da sessão desta terça-feira (5), num momento em que o Brasil, e a Paraíba, precisam do trabalho dos legisladores com urgência, para conter a crise sanitária e econômica.

A sessão demorou mais de duas horas para começar, com a presença do deputado não vacinado.

Cabo Gilberto é mais um triste exemplo de como o bolsonarismo trouxe à tona o pior que existe nas pessoas. O seu lugar será no esquecimento da vida pública e na lata do lixo da história.

Feliphe Rojas
PB Agora


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe