As Polícias Civis deflagraram nesta quinta-feira (14), a operação PC 27, que cumpre mandados de prisão e apreensão em diversas cidades por todo o Brasil. Na Paraíba, a seccional de Campina Grande já prendeu 14 pessoas e apreendeu 3,5 kg de maconha.

 

De acordo com o supervisor da Polícia Civil de Campina Grande, Luciano Carvalho, na região já foram efetivadas oito prisões em Belém, quatro em Pilar mais dois quilos de maconha apreendidos e duas pessoas presas com 1,5kg de maconha apreendido na Rainha da Borborema.

 

As diligências continuam por todo o dia e ainda faltam mandatos a serem cumpridos. Ele explicou que os mandados estão pulverizados pelo estado nas várias comarcas, mas que sob a sua supervisão são aproximadamente 40. A operação vai se estender para outras datas a serem eleitas pela Delegacia Geral.

 

A ação visa reprimir homicídios, latrocínios, pessoas envolvidas em tráfico de drogas e crimes patrimoniais. Até o final do dia são esperados dados parciais da operação.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro comenta postagem sobre esposa do presidente da França e é criticado

Jair Bolsonaro fez piada nas redes sociais com o fato da esposa do presidente francês, Emmanuel Macron, Brigitte, ser 24 anos mais velha que ele. No Facebook, um seguidor postou…

Prefeito de Patos diz que vai diminuir distância com o legislativo e que não vai ‘abrir caixa preta’ da gestão anterior

O comando da gestão municipal da morada do sol – Patos, Sertão Paraibano – voltou às mãos de um profissional da saúde. Depois do médico Dinaldinho Wanderley (PSDB), que está…