As Polícias Civis deflagraram nesta quinta-feira (14), a operação PC 27, que cumpre mandados de prisão e apreensão em diversas cidades por todo o Brasil. Na Paraíba, a seccional de Campina Grande já prendeu 14 pessoas e apreendeu 3,5 kg de maconha.

 

De acordo com o supervisor da Polícia Civil de Campina Grande, Luciano Carvalho, na região já foram efetivadas oito prisões em Belém, quatro em Pilar mais dois quilos de maconha apreendidos e duas pessoas presas com 1,5kg de maconha apreendido na Rainha da Borborema.

 

As diligências continuam por todo o dia e ainda faltam mandatos a serem cumpridos. Ele explicou que os mandados estão pulverizados pelo estado nas várias comarcas, mas que sob a sua supervisão são aproximadamente 40. A operação vai se estender para outras datas a serem eleitas pela Delegacia Geral.

 

A ação visa reprimir homicídios, latrocínios, pessoas envolvidas em tráfico de drogas e crimes patrimoniais. Até o final do dia são esperados dados parciais da operação.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim cobra inovação e diz que adéptos da velha política podem se dar mal

Há menos de 1 ano do próximo pleito eleitoral, as táticas, as articulações, as estratégias, já passam a serem montadas com o objetivo de, para alguns, continuar na vida pública…

Apesar de aliado, Walber Virgulino descarta migrar para sigla de Bolsonaro

O deputado estadual Walber Virgolino (Patriota) descartou a possibilidade de sair da sigla e migrar para o partido que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) pretende criar, o Aliança Pelo Brasil.…