A Paraíba o tempo todo  |

Operação PC 27 continua nesta quinta; 14 são presos na Paraíba

As Polícias Civis deflagraram nesta quinta-feira (14), a operação PC 27, que cumpre mandados de prisão e apreensão em diversas cidades por todo o Brasil. Na Paraíba, a seccional de Campina Grande já prendeu 14 pessoas e apreendeu 3,5 kg de maconha.

 

De acordo com o supervisor da Polícia Civil de Campina Grande, Luciano Carvalho, na região já foram efetivadas oito prisões em Belém, quatro em Pilar mais dois quilos de maconha apreendidos e duas pessoas presas com 1,5kg de maconha apreendido na Rainha da Borborema.

 

As diligências continuam por todo o dia e ainda faltam mandatos a serem cumpridos. Ele explicou que os mandados estão pulverizados pelo estado nas várias comarcas, mas que sob a sua supervisão são aproximadamente 40. A operação vai se estender para outras datas a serem eleitas pela Delegacia Geral.

 

A ação visa reprimir homicídios, latrocínios, pessoas envolvidas em tráfico de drogas e crimes patrimoniais. Até o final do dia são esperados dados parciais da operação.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe