A Paraíba o tempo todo  |

Operação Lava Jato: Superplanilha da Odebrecht tem 279 políticos e 24 partidos

 Uma planilha com a indicação de pagamentos da Odebrecht a políticos, encontrada pela Operação Lava Jato na casa de um dos executivos da empreiteira, Benedicto Barbosa Silva Junior, traz pelo menos 279 nomes ligados a 24 partidos, destaca o jornal O Estado de São Paulo.

Segundo a Lava Jato, não há indicativo de que sejam pagamentos irregulares ou caixa 2.
Entre os nomes estão os dos ministros Aloizio Mercadante, Jaques Wagner, Aldo Rebelo e Armando Monteiro Neto, dos senadores Renan Calheiros (PMDB-AL),

Aécio Neves (PSDB-MG), José Serra (PSDB-SP), Gleisi Hoffmann (PT-PR), Lindbergh Farias (PT-RJ) e Romero Jucá (PMDB-RR), ainda conforme o jornal.
São citados também os governadores Geraldo Alckmin (PSDB-SP), Luiz Fernando Pezão (PMDB-RJ), Beto Richa (PSDB-PR), Paulo Câmara (PSB-PE) e o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ).

 

Com informações do estadao

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe