A Paraíba o tempo todo  |

“Enxergam um herói, eu vejo um golpista”, diz Jackson sobre Mandetta

Enquanto as pesquisas apontam que a população brasileira aprova o trabalho do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta a frente do combate à pandemia do coronavírus, o presidente estadual do PT paraibano, Jackson Macêdo, fez uso ontem (07), das suas redes sociais para criticar o ministro e tachar que parta ele, Mandetta “Não é um herói”.

“Onde muitos enxergam um herói, eu vejo um golpista de direita, privatista e conservador. Mandeta não me engana!”, disse o presidente estadual do PT, ao lembrar o voto do atual ministro quando era deputado federal pelo DEM e votou favoravelmente ao pedido de impeachment da ex-presidente da República Dilma Rouseff do PT.

Pesquisas inclusive de dentro do eleitorado do presidente Jair Bolsonaro, que vem mostrando contrariado a conduta de Mandetta de defender o distanciamento social das pessoas, mostra que a aprovação das ações do Ministério da Saúde, comandado pelo ministro Luiz Henrique Mandetta, chega a 82% entre os eleitores do presidente Jair Bolsonaro, enquanto 13% consideram regular e 4%, ruim ou péssimo; 1% não sabe. Os dados são da pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (6) pela Folha. A pesquisa ouviu 1.511 pessoas, por telefone, entre os dias 1 e 3 de abril. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe